CD JA 2009

ESSA É UMA DAS LINDAS MUSICAS QUE TEM NO NOVO CD JA CHAMA-SE: ALÉM
E SEU AUTOR É: FELIPE TONASSO O BLOG DELE É ESSE:
http://tonasso.blogspot.com/
ALÉM
Além do que vejo há um Deus me me ama
muito além que eu possa imaginar
além dos meus fracassos existe o perdão
além dos meus pecados uma cruz
além do que penso sei que estas Seu querer
que me leva além do que eu possa imaginar
além das fraquezas há graça e poder
pra seguir nessa estrada sem nada a temer
EU QUERO IR ALÉM
pra falar de Jesus
QUERO IR ALÉM
ser um servo fiel
EU QUERO IR ALÉM
quero dar meu melhor
pois DEUS FOI ALÉM POR MIM
além desse mundo Ele foi preparar
um lugar feliz onde eu possa morar
além da circunstancias eu posso confiar
pois Quem prometeu jamais falhará
contigo Senhor quero andar
em Teu AMOR vou além

Nenhum comentário: