Medite apenas

Vida Infantil: Vida Adulta

Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque Eu, o Senhor, o teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que Me desprezam, mas trato com bondade até mil gerações aos que Me amam e obedecem aos Meus mandamentos. Êxodo 20:5, 6, NVI

Alguma vez você já desejou livrar-se de impactos emocionais e ambientais na sua vida de criança e que agora causam impacto em sua vida como adulta? Várias vezes. Eu gostaria de partilhar com você uma oração que fiz a Deus numa dessas ocasiões, e espero que ela possa ser a sua oração também.

“Deus Pai, é meu desejo, meu fervoroso desejo, que caves fundo e renoves totalmente o íntimo do meu ser, para que ele seja aquilo que Tu, Pai celeste, tens reservado para mim. Toma os trapos de imundícia do meu íntimo e troca-os pelo conteúdo espiritual, físico, emocional, social e intelectual que já preparaste para mim.

“Tu me criaste a partir dos meus pais, sabendo dos Teus planos para a minha vida e as escolhas que eu realmente faria. Salva-me de mim mesma; purifica-me, torna-me íntegra em Ti e nas Tuas expectativas – mas Pai, sê gentil. Por favor, faze com que as mudanças sejam permanentes; por favor, perdoa-me. Graças Te dou pelo perdão.”

A partir dessa oração, Deus continuou a me disciplinar, a remover as experiências negativas da infância que mancharam e nublaram minha vida como adulta. Ele Se tornou minha mãe e meu pai, meu irmão e minha irmã. Lembro-me de Isaías 54:5: “Porque o teu Criador é o teu marido [ou pai ou mãe]; o Senhor dos Exércitos é o Seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; Ele é chamado o Deus de toda a Terra.”Se existe alguma coisa na sua vida como adulta – ou como criança – impedindo-a de ser o melhor que puder para Deus e com Ele, entregue-a hoje a Deus! Ele aguarda por você e pela situação que vem à sua mente neste momento.

Deus Pai, entrego a Ti esse acontecimento da minha vida que continua a desviar-me de um serviço pleno e contínuo para Ti. Clamo pelo poder do sangue e do nome de Jesus Cristo para me libertar do maligno, que me impede de ser inteiramente Tua.

Julie Nagle

MINHA CRENÇA N°1

Olá pessoal! sempre que possivel estarei aqui colocando uma das 28 doutrinas da igreja a qual pertenço... espero que vcs possam conhecer mais sobre os adventistas! Beijos queridos, Deus os abençoe!


01 As Escrituras Sagradas
As Escrituras Sagradas, o Antigo e Novo Testamento, são a Palavra de Deus escrita por inspiração divina por intermédio de santos homens de Deus que falaram e escreveram ao serem movidos pelo Espírito Santo. Nesta Palavra, Deus transmitiu ao homem o conhecimento necessário para salvação. As Escrituras são a infalível revelação de Sua vontade. Constituem o padrão de caráter, a prova de experiência, o autorizado revelador de doutrinas e o registro fidedigno dos atos de Deus em História. ›
Razões bíblicas: 2 Pedro 1:20, 21; 2 Timóteo 3:16, 17; Salmos 119:105; Provérbios 30:5, 6; Isaias 8:20; João 17:17; 1 Tessalonicenses 2:13; Hebreus 4:12

Sem profecia o povo se corrompe

A parte que mais me facina na biblia são as profecias! os livros de Daniel e Apocalipse são incriveis de uma tal maneira que vao deixar vc animado com as verdades contidas nesses livros!! se vc quiser um guia de estudos esta pagina tem um ótimo estudo chamado REVELAÇOES DO APOCALIPSE

são verdades que vão transformar sua vida!!!
http://blog.descobrindoasprofecias.com.br/