Amigos

Deus colocou pessoas especiais em minha vida... cada uma me ensinou alguma coisa:

Confiar em Jesus é tudo;(marcia)

Deus NÃO nos abençoa pela metade(eliegi);

Deus é amor (fernanda);

Ser sincero à Deus acima de tudo(fábio);

Deus tem sempre o melhor(pedro);

Deus me ama(Wanderson);

Servir (Tiago) (mal conheço ele e já me fez o banner desse blog! obrigada Senhor!!)http://bannersweb.blogspot.com/

Louvor, glória e honra só à Deus;(hellen Mello)

Potencial(Deus){Ele me deu potencial para efetuar só preciso nEle confiar e tudo entregar}


Deus foi além por mim!
agradeço ao Senhor por me colocar pessoas que me mostraram Seus planos para mim.
Deus o Senhor é maravilhoso, não há vida sem Ti, sem crer no Senhor não há vida plena!
sou Feliz pois o Senhor me amou primeiro, me cuida e me torna perfeita para o céu! obrigada Senhor por cada pessoa que o Senhor colocou em minha vida!

Nenhum comentário: