Porque teimamos com Deus??

um certo dia ouvi a seguinte pergunta:
-o q fazer qd Deus diz Não? mas é NÃO mesmo não é ESPERA um pouco... é NÃO mesmo!
bom eu estava buscando uma resposta dEle nesta ocasião... na hora não quiz entender... e fingi que nada estava acontecendo... passei o dia "normal", normal nada eu estava euforica falava uma abobriinha atrás da outra, hoje me arrependo de não ter dado ouvidos Aquela Voz que me falava a resposta.... se eu O tivesse escutado teria evitado muito sofrimento após aquele dia, teria compreendido ali o plano dEle para minha vida!
Deus sabe o q faz... o q a nós parece perfeito e sem sombra de defeito para Ele, que sabe todas as coisas, pode estar podre/estragado por dentro... ainda não sei se este era o motivo do NÃO só sei que cada dia que passa esta luta dentro de mim aumenta pois minha salvação esta em jogo a cada decisao que eu tomo e portanto esta nao seria mais facil que as outras... pelo contrario, tem sido aumentada sua intensidade cada minuto com novas provaçoes e de formas inusitadas... o q farei sem Ti Senhor?
no momento só consigo meditar nas palavras deste hino:
SABENDO QUE TUDO POSSO EM TEU(DE DEUS) PODER ESCOLHO CRER!
tenha convicção de sua salvação! ore por ela todos os dias, se possivel ore pela minha também!
Boa semana!

Nenhum comentário: