pensando sobre poemas acho que vou escrever um...

Eu e Deus
Conversando com Deus pude perceber
que sempre Ele está a me responder
Com sussuros, com trovões
Só preciso deixá-Lo me envolver.

Pedí-Lhe um namorado para meu coração concertar,
Um não, pude claramente escutar.
Pedí-Lhe um amigo, para então desabafar
A resposta que tive??
Sou seu amigo e Comigo tu sempre podes contar!!

Meus pedidos eram vazios e egoístas,
como não pude observar
que Aquele que morreu pra me Salvar
está sempre pronto a me Amparar??


by Brenda Fernandez

Um comentário:

Anônimo disse...

beeeeeeeeeeem bonito, breeenda. Toca aqui o/

ahuaihiauha. continuaa fazendo poemas e poesias que vai ser beeem bacana.. jajá um deles vai ser famoso pela net. uahuiahiuah

mas é isso ae :p
só pra não perder o costume.. quee blog rooooosa!

asdhiasdhiuahdiuhsd :P aham. eu preciso ser chato sim.

beeeijo. :*